Uma vaca

é o que ás vezes me apetece ser! Não a leiteira de pêlo malhado. Essas mesmo!

Isto de ser doce, dengosa e polida não me leva a lado nenhum.

Eles gostam mesmo é das outras, até correm atrás ao primeiro sinal de "já não ando muito interessada".

Já há muito que me apercebi que os homens gostam de uma vulgaridadezinha.
Até já confrontei um amigo com isto, ao que ele me respondeu positivamente, mas só para uns momentos de prazer, nada mais sério. Que esse tipo de mulher, não se leva a casa dos pais, não se assume perante os amigos, não se leva a jantares nem a reuniões.

Mas a verdade é que conheço casos que se deixaram enredar por essas medusas e sofreram e choraram e correram atrás e ainda tremem cada vez que ouvem o nome delas.

Uma amiga diz-me que os protejo demais, que tenho pena deles e que devo é ter pena de mim, que pareço a mãezinha deles.

Pôrra!!! a mãezinha deles já é demais!!

Eu até lhes dou espaço.Até não, dou mesmo muito espaço. São viagens com amigos, com AS colegas de trabalho, jantares, saídas só de machões, jogos de futebol etc etc. Não pergunto, não choro, não faço cenas. Qual é?!

Não, também não é por aí, tenho um aguçado sentido de humor, boa performance sem complexos e sem tabus. Fonte segura!

Mesmo assim brincam com o meu coraçãozinho e quando isso acontece eu detono!
Não é bonito de se ver e muito menos de se sentir, falo por mim.

E elas andam aí, livres alegres e saltitantes !

Nunca são enganadas porque elas são as primeiras a fazê-lo !

Não vou mudar , não me corre no sangue e já é tarde demais para me "licenciar" nestas coisas da alcofa.

E cada vez que remexem, vasculham, desarrumam e desrespeitam o meu cantinho das emoções eu dou VIVAS a essas Senhoras!
Bem hajam!

7 comentários:

Brunhild disse...

:)
Pois!

Às vezes dá vontade, não dá?!
São elas q conseguem sp td o q querem e q se dão bem na vida.

Anda aqui uma pessoa a precocupar-se com td e com todos, para q?!...

Mas, e conseguir ser?... :)

Mas tb n dá p ser maezinha! Eu n tenho paciencia!... Pffffff

Ortlinde disse...

Fazes muito bem minha querida! Como vês não resulta, mas que hei-de eu fazer? Eu chego lá, eu chego lá...talvez...um dia....

Bruno Ramalho disse...

bom, nem todos os homens gostam das vulgares neh? há gostos para tudo!

mas, dengosa e polida na mesma frase é qualquer coisa, digo-te já! ;)

Ortlinde disse...

TODOS gostam, sem excepção, essas cabecinhas (atenção digo cabecinhas) quando vêm uma coxa grossa a passar, cabelo atirado para trás a rir alto e a "esbracejar" muito é tiro e queda ! Cabecinhas Pensadoras!
A unica diferenca é que há quem rastreie (mas isso já é mta experiencia) e há quem ande iludido. certo? vá lá, uma gaja dessas para voces é como um futebolista para mim, giro giro mas espremido não sai nada! Mas não perco a oportunidade de apreciar, claro!
E dengosa e polida sou eu mesma!

Bruno Ramalho disse...

pronto, pronto, que eu não quero ser muito do contra...

Vulgar e esbracejante, mas caladinha, que não há cabecinha que aguente certas alarvidades! ;P

Ortlinde disse...

Que bem!! soltei umas boas gargalhadas á custa deste teu comentário naovouporai:)

Bruno Ramalho disse...

aproveita que é Natal! ;DD