Há pessoas assim....

Há pessoas assim que entram na nossa vida, sem pré-aviso !
De repente estávamos uma em frente á outra, jantávamos.
Exactamente como a tinha imaginado, olhar doce, tranquilo e um sorriso de menina.
Como sempre, falei por mim, por ela e por todos os que estavam no restaurante!
Quando cheguei a casa, pensei - " porra, nunca mais me vai querer ver pela frente. Que gralha!!"
Poucos dias passaram e sou apanhada de surpresa com o convite para partilhar este blogue, e como não sou de fugir a desafios,aceitei de imediato.
A velha mania de agir primeiro e pensar depois! Sim, só depois pensei que não vai ser nada fácil manter a qualidade do que tem sido escrito aqui!

Desde já, apresento as minhas desculpas pelas patetices que irei publicar.

Há pessoas assim, que entram na nossa vida e nos emocionam !
Obrigada Brunhild !

5 comentários:

Brunhild disse...

:)
Há tempos dizia a um amigo que não precisava de elogios (se bem que me referia a elogios vindos dos meninos, galanteios...). Ele dizia que um elogio, bem feitio, é sempre preciso. E não é que, mais uma vez, tinha razão?!...

Venham daí essas patetices!!!
Let the games begin...
beijinho

Bruno Ramalho disse...

então, benvinda sejas, e vamos lá, a galope, Valquíria, a galope! ;D LOL

Ortlinde disse...

E o teu amigo tem razão, claro que precisamos de elogios, todos os dias, a toda a hora e em qualquer momento !E galanteios de verdadeiros cavalheiros são tb aceites!
Mimos, mimos,mimos e mais mimos!
E flores também....e .... jóias?...como?! é pedir muito?!

naovouporai:
obrigda pela recepção!
Por enquanto vou a trote para não caír! (riso)

Brunhild disse...

looool
Como eu li no livro do Pac (e adorei!): "eu gosto de festa e de festinhas".

É como te disse, sou um bocadinho mazinha para eles. :s
Mas com tendência a melhorar... :)

Bruno Ramalho disse...

Ortlinde, enquanto fores a trote não há cavalgada das valquírias para ninguém, vê se lhe dás com a chibata (suavemente e com jeitinho, que os animais são nossos amigos) e está a acelerar estrada fora! ;)

Brunhild, lembra-me de não te virar as costas! :PPP