Adeus 2008...

Brunhild sempre foi uma pessoa cheia de planos, projectos, objectivos e, sobretudo, de sonhos.
De há uns tempos para cá, deixei de ter planos e de planear, deixei de ter projectos e objectivos de vida. Deixei de sonhar.
Achei melhor deixar de me iludir com fantasias ditas de adolescentes e decidi viver a realidade.
Tornei-me mais uma.

Não sou capaz! Não consigo viver assim. Quero e preciso dos meus sonhos de volta. Preciso de um rumo, caso contrário, perco-me facilmente.

Desperdicei estes anos todos a viver aquém do esperado, aquém do que sou capaz. Sempre à espera de alguém, para começar a viver. Chega!

Preciso de ir. Preciso de me libertar do que me prende, do que me sufoca lentamente. Preciso ser livre.

Vou deixar de esperar ou procurar. Vou deixar de marcar passo e vou seguir. Vou viver por mim e para mim.

Tenho o mais importante dentro de mim e só agora o sei.
Não preciso de mais nada.

Sem comentários: