presentes de Natal #3



Ontem, levei a cabo mais uma cruzada aos presentes de Natal.
O problema de andar às compras para os outros, é que acabo sempre por comprar qualquer coisinha para mim.

Ontem ia comprar este conjuntinho (refiro-me à lingerie, única e exclusivamente). Esgotado! E diz a menina da loja: "Só um é que foi comprado por uma mulher, os restantes foram os homens que compraram."
Curioso, huh? O poder da publicidade!
Segundo parece este outdoor até já causou acidentes de viação. Os meninos são tão... "distraíveis"!

Posto isto, e como não vou andar de loja em loja à procura do conjuntinho, se alguém quiser ter esse trabalho por mim e depois oferecer-mo no Natal, eu não fico chateada. Prometo!
Sim, porque usar roupa interior sensual não é um exclusivo das gajas que têm gajo. Estas têm é sorte, porque são eles que lhes oferecem. Mas as outras também podem, e devem!, usar. Faz muito bem!

Já agora, meninos, a modelo chama-se Irina Sheik.
Que não vos falte nadinha!...

3 comentários:

Ortlinde disse...

Bom dia!

Para além das tuas ilustrações, adoro a tua intuição em relação ás minhas frustações (até rima).
Nunca homem algum me ofereceu lingerie! E logo eu que tenho um tamanhinho fácil de encontrar!
Para além dos perfumes, que são a minha fraqueza, adoraria receber uma lingerie, com um bilhete erótico a fugir para o obsceno!
Não me queixo dos presentes que já recebi, alguns até bem caros, mas uma lingerie.....uh uh uh

Já agora se sobrar algum dinheirito da lingerie da Brunhild, eu gosto de perfumes quentes, doces, amadeirados ou folha de tabaco.
Obrigada.

Bruno Ramalho disse...

vocês pah, são 2 gajas caras!!! ;D

Bom, mas tenho de concordar com o que escreves aí em cima Brun... essa pôrra desses cartazes que ainda praí espalhados pelo País fazem um bocado de confusão à vista quando se está a conduzir! ;)

Brunhild disse...

Se me quiserem oferecer um perfume é mto fácil: Flower by Kenzo. Já lá vão uns 10 anos. Já tentei mudar mas não consigo. Este é o meu perfume! Não consigo usar mais nenhum.

Até aos perfumes eu sou fiel!... Chiça!