Ortlinde Costeau - vida selvagem

Conheci um novo tipo de macho.
Para quem não sabe eu categorizo os homens, não vou agora enunciar porque não quero aborrecer.

Este macho é o tipo charmôsómisterioso, embora com ar desalinhado tem brio, o que o torna mais interessante ainda.

O tom de voz é baixo e melodioso. Sorri, não desata ás gargalhadas e até cora se lhe damos um piropo. Olha no olho quando fala para nós! brrrrrr que arrepio!

Há coisas fantásticas ! Não Há?!

Não, não há.

Isto é como aqueles microondas metalizados que ficam bem em qualquer cozinha, a custo económico, que ficamos tão entusiamadas que pegamos e levamos para casa mas depois quando começamos a usufruir dele, descobrimos que não tem grill, não descongela, que não coze o pão-de-ló, ou seja - é básico!

Este macho, que transpira charme até pelo poro nº9315, introvertido, concentrado no seu EU, em questões profundas sobre a sua existência e até sobre a da humanidade é um pateta que desabafa com o primeiro poste que encontra na rua !

De repente como por magia ele sente-se um iluminado, um ser do olimpo acima das massas comuns. Deve ter sido no momento em que o poste deu luz !



Categoria : O Calimero

6 comentários:

Carpe Diem disse...

Pois é, conheço o estilo mas sabes Ortlinde, muitas mulheres ficam com Calimeros mesmo que nada tenham na cabeça...

Brunhild disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Até estou com dificuldade em escrever!... Que belos inicios de dia tenho tido à tua custa! Este foi fantástico!:D Ainda estou a chorar de tanto rir...

Conheço uns quantos assim! looool

Ai, não consigo parar de rir... :D E de chorar :D

Bruno Ramalho disse...

LOOOOOOOOL (o meu LOL é mais pequenino que o teu, Brunhild, por respeitinho à patroa deste estaminé :P)

isto está divertido está ;D

Brunhild disse...

De vez em qd lembro-me do texto e recomeça o ataque de riso :D

Só me apetece dizer como a minha avó me dizia: "rais' te partam, cachopa!" LOOOL

Brunhild disse...

Eu e as minhas amigas tb catalogamos os gajos. A estes costumavamos chamar "pseudos", pequenas fraudes ambulantes. Mas calimero é mto melhor! :D

Ortlinde disse...

Carpiem:
Elas que fiquem com eles todos! assim ficam os bons de fora!

Brun:
Riu? Riu? , não tanto de certeza como eu no post da "menina muito necessitada de botas de pele muito caras"!