o exemplo vem de cima

vejam, vejam... E pasmem-se!

Presença dos deputados às Reuniões Plenárias

15 comentários:

Bruno Ramalho disse...

vou ver se resulta aqui no meu trabalho... depois digo que estava a seguir as "orientações" daqueles que lá de cima! :P

Ortlinde disse...

Mas quê??! eles faltam??! é?!
Com tanto subsidio que esses Senhores recebem ?! ele é SUBSIDIO DE DESPESAS GERAIS-telefones e portes de correio;SUBSIDIO FIXO DE DESLOCAÇÃO- dentro da uniao europeia; SUBSIDIO ANUAL DE DESLOCACAO-fora do seu estado membro; SUBSIDIO DE ESTADIA, que tambem inclui as despesas de alimentação.
Bom,não falo em valores porque não sei, mas imagino que sejam uns não-sei-quantos ordenados minimos nacionais,cada subsidio!!
Mas há mais!!
Cada deputado pode escolher, a seu gosto, um assistente cujas despesas são suportadas pelo parlamento!
Eu acho bem, anda aí muita rapariguinha simpática e talentosa a precisar de um empurrãozinho para entrar nestas lides, já que somos o país desta união com mais macho na politica por metro quadrado.

Se me atribuissem um subsidio, eu também ia ás reuniões do condomínio do meu prédio, que assim como o parlamento é um autêntico circo!
Bom dia!

Bruno Ramalho disse...

e oubi dizer na tsf que alguns senhuores deputados foram lá picar o ponto e deram de espiante, ah pô! ;D

Ortlinde disse...

Mas esses foram os deputados do PSD, andam ás avessas com a Dama de Ferro! Enquanto ela não abalar, os meninos vão andar assim a fazer birrinhas!

Bruno Ramalho disse...

oh caraças, quase que restauras a minha semi-fé nos restantes deputados! ;)

Brunhild disse...

A meu ver, só há uma solução: palm pistols para todos. Tipo bota-fora. E encher o parlamento com esperança, isto é, com MEPs... Ou entao, acabar com o parlamento! Se calhar, não era má opção. O Zézinho afinal faz o que quer e lhe apetece; Oposição, nem vê-la; Debate de ideias... uh huh...
Estou quase, quase a filiar-me no PSD (por causa das cotas), apresentar-me sp bem e não causar mtos alaridos (como se seu conseguisse) e fazer-me a uma cadeira no parlamento.
De azul passei a verde! Pq me fazem pensar nestas coisas? Ai, que o dia hoje promete!...

Bruno Ramalho disse...

deixa lá a política pah, é Natal, tu pensa nas botas, não te desgraçes!!! ;D

Brunhild disse...

lol
Tens toda a razão! Gaja que é gaja não pensa nestas coisas, né? Gajas armadas ao pingarelho! lool
Ai, as botas!...

Mas que era fixe, era: deputada brunhild, a deputada mais bem calçada do parlamento! É o sonho de qq gaja... :D

Já se trabalhava, não???

Bruno Ramalho disse...

é Natal, que se f....

ontem comprei umas botas, e uma coisinha para ti! Não, esquece lá isso, as botas são pra mim, e já estão calçadinhas neste exacto momento e são bem confortáveis e quentinhas! :D

Brunhild disse...

Uma coisinha para mim????... hummm
Eu tb tou a estrear uma botas novas... nanananana... As minhas tb são quentinhas, mas com este salto, de confortável têm pouco... Como passo a vida alapada, é tranquilo!...
Uma coisinha para mim???... Achas isso bonito? Eu sou contra os presentes de Natal!!!...

Bruno Ramalho disse...

não faz mal, não é de Natal, é pra estrear na casa nova. E eu avisei-te, mandas as bocas, depois almoças! LOL

Brunhild disse...

eheheheheheh
Já sei o que é... tique taque... triiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Bruno Ramalho disse...

nop, era só pra enganar! :P não é nada de especial, ou até pode ser, who knows? eu é que não sei LOL

Brunhild disse...

Atacar uma gaja no seu ponto fraco, a curiosidade!... Shame on you! :D

Bruno Ramalho disse...

eu sei, ehehehe :D