Republica Dominicana

Estarei de férias na próxima semana, mas fico por cá, desta vez os compromissos não me deixam sair.

E por falar nisso lembrei da Republica Dominicana.

Nunca lá fui e acho que nunca irei. Mas conheço muitos que já lá foram e outros tantos que têm esta ilha como próximo destino de férias.

Bronzeados e felizes chegam os nossos turistas de umas férias paradisíacas.

Um verdadeiro paraíso sexual, isso sim!

Os turistas limitam-se aos resorts, por isso não sabem ou não lembram que os dominicanos vivem na pobreza.

O calor e os ritmos calientes, são o unico luxo que lhes proporciona festas onde, como beber e fumar, o sexo é também um vicio.

A saúde publica nada ou pouco faz por aquela gente.

As jovens começam a sua actividade sexual muito cedo e não há educação nem orientação sexual nas escolas.

88 mil dominicanos estão infectados com o virus da sida!

4 comentários:

Brunhild disse...

Caramba! A nossa sintonia começa a assustar-me ligeiramente!... :D:D

Brunhild disse...

Só agora caiu a ficha... Vais de férias? Vais deixar-me aqui sozinha?! Oh, não!!! :s

Ortlinde disse...

Nunca! não garanto que consiga vir aqui muitas vezes, mas podemos combinar uns getogether! :)

Brunhild disse...

Sim!
Amanhã ligo-te. Tenho um convite p ti. Espero que estejas disponivel...
Mas dps falamos. ;)
bjk