e falando nos defuntos

Mais um crime passional.
Já divorciados ela arranjou novo companheiro, o ex-marido avança de caçadeira e mata a ex-mulher.
Se o Sr.Teixeira fosse vivo diria - " vês minha filha, a emancipação da mulher? desde que começaram a ganhar dinheiro é isto, quando a mulher vivia do pão que o marido levava para casa, não havia estas poucas vergonhas"

Mas que poucas vergonhas?! ela estar divorciada e ter outro? ou o ciumento do ex. matar porque ela tem um novo amante? Nunca saberei.
Agora o homem está arrependido.
E ela está morta!

"È tão bom moço..."- dizem os vizinhos - "não devia nada a ninguém, foi um momento de loucura!"

Momento de loucura ?! Se foi um momento de loucura, apontava a arma á cabeça e matava-se! Ora essa!

4 comentários:

Brunhild disse...

Combinado não saía melhor! lol

Eu hoje estou capaz de pegar numa pressão de ar e atirar chumbo a uns quantos... :D Que medo!...
Estou feita tolinha a rir para o monitor... Acordei surpreendentemente bem disposta, passei pelo azul quando vi o teu post, esverdeei quando se abordou a política e agora, devo estar assim para o amarela. Isto é, pior que estragada! Mas ainda sou gaja para passar por outras tantas cores, até o dia terminar... :D

Ortlinde disse...

ufa que canseira!
Já percebi que anda por aí muita energia!:)
Pena eu não poder, convidava-te para correr á chuva! acredita não há melhor quando estamos assim!

Bruno Ramalho disse...

não compreendo esta gente... estou contigo, está assim tão mal, então era apontar à cabecinha dele, mais nada! o_0

Cadelinha Lésse disse...

Talvez a loucura não conviva bem com a covardia. E os outros é que pagam.

Só vim espreitar...