Ovelha Ranhosa???!!!!

Bom Dia!

È isto! Regressei de férias, 7h30 da manhã e as minhas "coleguinhas" formatadas com o domesticsoftware já começaram:

- Ovelha Ranhosa!

Gosto de encontrar tudo exactamente como deixei ! Mas porque raio está o rato do lado direito ?! Ãh? as coleguinhas (detesto este termo, soa-me mal desde que vi um filme em que as mercantilistas do prazer se tratavam assim) já sabem que comigo é á esquerda. Eu não me importo que ocupem o meu espaço mas não abandalhem se faz favor!

E eu não sou Ovelha Ranhosa, quanto muito Ovelha Ronhosa !

As ovelhas não têm ranho acho, pelo menos nunca vi nenhuma a assoar o nariz, têm ronha que é uma doença tipica do animal e que é parecida com a Tinha.

Portanto, minhas queridas RONHOSA !! Tá?

São 11h52, eh pá era só pegar no rato e mudá-lo para a esquerda!

Com esse feitiozinho, vais longe vais, Ortlinde!

10 comentários:

Brunhild disse...

Elencando: vacas, ovelha "ranhosa", rato... Hummm... :)

Com este tempo, é possível que até as ovelhas andem constipadas. Se calhar, em vez de lenços, utilizam as mangas de lã, para assoarem aqueles narizinhos...

[ronha: (pop.) malícia; astúcia]

Ah! Afinal era um elogio! ;)

Bom trabalho!...

Ortlinde disse...

Uuii gente com ronha, não gosto nada! viscosos parecem cobrinhas!
Tou quase a formar um jardim zoologico...quase...só me falta o Eng.zootécnico!

Ortlinde disse...

aceitam-se candidaturas com o seguinte perfil:

Charme
Inteligencia
sentido de humor
Sem complexos
Sem barriga
Estatura minima:1.7 mts
Cheiroso
Disponibilidade total

Ortlinde disse...

Enviar curriculo para este blog ao cuidado de Brunhild ou Ortlinde.

Brunhild disse...

ahahahahahahahah

Também posso pedir?

Pois bem...

Verdadeiro
Sincero
Muita inteligência (e que saiba fazer uso dela)
Sentido de humor (e que conheça outras formas além do sarcasmo e da ironiazinha)
Boa disposição, arejado das ideias, descomplexado, descomprometido
Com ligação às artes (preferencial)

Brunhild disse...

Ah! Faltou o mais importante:

Moreno
Olhos bem escuros (olhar brilhante, vivo)
Cabelo preto ou castanho escuro (de pref, desgrenhado q.b.)
Alto (qt mais alto, melhor)
Bem constituido

Ok, acho q ta td!

Bruno Ramalho disse...

Canhota! Poder aos canhotos! LOL

e como já disse aí noutra entrada qualquer, vocês andam bem andam... e exigentes ainda por cima, manja-me estas!!! ;PPP

Ortlinde disse...

Brunhildinha, assim não vais receber candidaturas : corta o sincero CORTA! CORTA! CORTA! ISSO NÃO EXISTE MULHER!

Bruno Ramalho disse...

ah bom, alguma sensatez, finalmente! LOL ;D

Brunhild disse...

:)

Pois, já me disseram, sou ingénua. Acho q é p isso q nunca me dão a idd q tenho.

- Queres um gajo verdadeiro e sincero?! LOL... Que idd tens? 25?!

Tentar não custa. E já q era p pedir... :(