euronext

"Pico máximo da epidemia esperado para os próximos dias"

Eu devo ser mesmo coisa muito ruim. Tão ruim, tão ruim, que nada me pega! Praticamente toda a gente que eu conheço, esteve, ou prepara-se para estar engripado.
Era tão bom se eu ficasse doentinha agora. Nada me soa melhor do que ficar em casa, de molho, a chá e lenços de papel, a estupidificar em frente à televisão e a ler MEC.
Ah! E ainda me poupava o trabalho de ter de decidir onde passar o reveillon. Isso é que era!
Alguém vende uma gripezinha? Eu compro!

7 comentários:

Ortlinde disse...

com sorte ficas doentinha no dia 1 !

Ortlinde disse...

anda comigo pra londres, compra o bilhete, anda, anda....saimos daqui ás 13h00 de 4ªeira!

Brunhild disse...

Era gaja! Até fui sondar o preço dos bilhetes: 982,40€! Eu fico!...

Com a vontade q estou, acho q vou ficar mm por casa...

Ortlinde disse...

ui! 982€ ???!! viste bem? é muito caro mesmo de ida e volta. Eu não sei quanto foi o meu....mas pra próxima combinamos isto melhor, devo ir lá mais vezes. Gostava de oferecer o bilhete mas tá mau e a esse preço é impossivel !

Brunhild disse...

Pois, vesperas de passagem de ano, londres...

Queres vir a Praga, queres, queres? De 22 a 25 de Janeiro? Anda!!!
PRAGA!!! A minha cidade de sonho, mesmo nunca tendo lá posto os pés. Só receio ir e não voltar!... :D
Ou ir, regressar e voltar novamente p ficar... :D

Pulgas, pulgas...

Ortlinde disse...

estou a trabalhar.....BUÁÁÁÁÁÁÁ
mas vai, vai...todos os dias vou mandar msg ou telefonar pro hotel a deixar recadinhos insignificantes, só pra chatear! :)

Bruno Ramalho disse...

boa, eu tenho andado a fugir-lhe pelas frinchas e tem resultado... não queria nem por nada ficar doente... se me tocar a mim, eu troco! :P

já sabes, se quiseres vir para norte, estás duplamente convidada! :D