Uau!

uau! uau! uau! aaaah
Era assim que eu estava ontem, completamente "embasbacada" a olhar para eles!
e achava-me eu uma mulher emancipada, sem complexos e cabecinha arejada!
Que nada! sou complexada e preocupo-me demasiado com a opinião dos outros, isso sim!

Primeiro entrou ela, bonita, estilo chique-ó-descontraído, sem ser Bibà Pita ou uma Cinha Florida. 51 anos! Bem aproveitados pensei eu! Afinal ainda há esperança para mim, chegar aos 51 anos com aquela disposição e a aparentar uns 10 anos a menos é concerteza uma vitória. Ou muitos clarins! que sejam, é sempre um dinheiro bem gasto!

"Oh, peço desculpa é o meu marido que tem os cheques mas ele ficou a estacionar o carro e vem já ter comigo.", disse ela á menina do balcão.

Nisto entra o filho . Boooonito, aaaaaalto e dispara um simpático e sonoro "Boa tarde", boa tarde , balbuciei....

Saca a caneta do bolso, pergunta á menina do balcão o valor e começa a passar o cheque. O pai não arranjou lugar de estacionamento e mandou o filho á frente.

Era mesmo o marido! Nascidinho em 1983, isto fazendo as contas muito rápidamente, portanto 26 aninhos. Ora a diferença deles é então.... de 25 anos!!!! Uau outra vez!

Fiquei a pensar neles o resto do dia! ainda hoje de manhã na rádio o locutor dizia que há 6 tipos de amor, qual será o deles ? romântico? altruista?pragmático?interesseiro?maternal?edipiano?
Como terão reagido os pais dele, que devem ser da mesma facha etária que ela? Eles são casados há 6 anos, tinha ela 45 e ele 20 anos! Mais um Uau!
E ele? Será que por alguma razão da vida emocionalmente e intelectualmente cresceu mais depressa que a idade e que o corpo, daí se ter interessado por ela? Ou será que o convivio e a intimidade com ela fizeram dele um homenzinho?
Fiquei tão curiosa! E eu que ainda há pouco tempo andava cheia de problemas por causa de uns 15 anitos a menos que eu!

2 comentários:

Brunhild disse...

ahahahahahahahahah

Ora, três vezes nove, vinte e sete... Isso significa que há esperança e que devo começar a apostar nas matinées de sábado e domingo, na Maria-Rapaz, em Leça da Palmeira. :D

Ortlinde disse...

não vás á maria rapaz, tens muita concorrencia, vai ao soccer qualquer coisa em matosinhos que é só futebol e outros jogos do genero e só lá vão meninos!