diz-me o que ouves, dir-te-ei quem és #4



Lacrimosa
Requiem de Mozart

5 comentários:

Ortlinde disse...

ooooooh......
sabes o que é isto?sabes?sabes?
é o resultado de eu não ter saido de casa este fim de semana! Faço-te falta rapariga!Pra proximo saio mesmo, levo a garrafinha do soro atrás, é mais fácil agora porque os suportes têm rodinhas!

Brunhild disse...

Já perguntei à minha mãe, mas ela disse-me que eu vim sem livro de instruções... Saberás onde fica a torneira que corta a água que vai para a glândula lacrimal? Estou com uma pequena inundação...

Ortlinde disse...

também não sei, mesmo porque a minha está com ferrugem e nem gota!
anda a matosinhos e vamos empanturrar.nos de coisinhas boas á hora do almoço ali no tuareg! :)

Brunhild disse...

Obrigada, não posso. ;)

Ortlinde disse...

hummmm...... esse sorrisinho no fim.....Bom Apetite!! :D