expectativas goradas

Acho que sempre tive grandes expectativas, expectativas demasiado grandes, irreais, em relação a tudo: à vida, a mim, às pessoas, ao amor.
Qual formiguinha, sempre persegui esse sonho, em busca de algo mais, debaixo de chuva e debaixo de sol, contra tudo e contra todos.

Mas talvez tenha chegado ao meu limite.
Talvez seja hora de encarar a possibilidade de que não existe mais nada além disto. Que isto é tudo o que existe.
Talvez seja hora de abandonar os sonhos e viver a realidade.
Talvez seja hora de viver a vida que alguém escolheu para mim, em vez de procurar aquela que gostaria.

A vida põe-me à prova e eu estou pronta a ceder.
Falta-me o ar, estou sem fôlego, não quero fugir mais. Deixo que me apanhem.

Desiludi-me.
Desempenhei um papel que não era o meu, por facilitismo. Perdi-me e perdi.
Continuo a mesma fraude que sempre fui, mais elaborada e rebuscada, mas a mesma.
Engano-me, enganando.

Nada esperem de mim, pois estou incapaz de dar.
E incapaz de receber, já nada espero.
Vivo sozinha no meu mundo. E neste, onde me recuso viver, não irei sobreviver.

Quanto ao amor, só o sinto. E abro mão para que viva.
Fica a dor do que foi e da expectativa do que deveria ter sido.
Não o soube dizer, não o soube fazer, não o soube viver.

Se isto é tudo o que existe, eu deixarei de existir.

2 comentários:

Ortlinde disse...

"voce deixa a rua deserta
quando a atravessa e não olha pra trás
voce é forte em letras e musicas
em todas as musicas que ainda hei-de ouvir

linda!
mais que de mais!
voce é linda sim!"

Brunhild disse...

:)
Adoro essa música.
Obrigada ;)