Eu não demoro. Prometo!

Ufa! Finalmente fechei a mala. Literalmente!

Vim aqui só para avisar que, mesmo longe, vou estar perto. Levo o portátil comigo. Por isso, esperem pelas Crónicas de Praga, a qualquer hora, minuto, por qualquer motivo, ou não. Não vou perder nenhuma oportunidade para vos provocar esse sentimento muito feio e mesquinho, a inveja!

Mais informo que podem enviar as vossas encomendas para o meu e-mail. Mas, desde já aviso que, apesar de levar um saco extra para as mesmas, nele não cabem checas. Por isso, meninos, optem por outra coisinha.

Até já...

PS - Tentem não sentir muito a minha falta, ok?!

10 comentários:

Bruno Ramalho disse...

oh que se lixe, eu peço na mesma, traz uma checa!!! ;DD

Curte muito xabála *

Ortlinde disse...

quer fazer checkchek?quer?quer? nem imaginam o que me veio á ideia agora!! só não digo porque perdi a bolinha vermelha e pode haver menores a ler! :)

Bruno Ramalho disse...

LOOOOOL (com este frio até que não ia nada mal) ahahah ;D

Ortlinde disse...

naovouporai, checkcheck é o barulho de uma mão a entrar e a sair da água num bidé! :)

Bruno Ramalho disse...

Ou na banheira, e com água quentinha!!! ;D

Ortlinde disse...

AHAHAHAHAH muito bem!!!!

naovouporai - 1
ortlinde - 2

Ortlinde disse...

enganei na pontuacao :
naovouporai 1
ortlinde 0

assim é que é !

Bruno Ramalho disse...

não sei se andas a aprender a fazer contas aí com a tua amiga, mas não entendo esses números tão grandes para o teu lado! :P

Bruno Ramalho disse...

ahahahaha :DD

Brunhild disse...

Que dois, que dois!... :D