A CANTIGA DO BANDIDO

ELE: "Liga-me para o telemóvel, pois é raro estar em casa"
QUER DIZER: "Não me ligues para casa"
VERDADE: "Sou casado ou tenho uma namorada"

ELE: "Sou reservado , por isso não tenho muitos amigos"
QUER DIZER: "Nunca tive um amigo"
VERDADE: "Quando me conhecem as pessoas afastam.se"

ELE: "Vou á casa de banho. Esta noite ainda bato o meu record!"
QUER DIZER: "Tenho de ir outra vez á casa de banho"
VERDADE: "Vou dar mais um snife de cocaína"

ELE: "Ès a única pessoa que me compreende"
QUER DIZER: " Nunca ninguém me compreendeu"
VERDADE: "Ninguém me entende porque preciso de ajuda especializada"

ELE: "Liguei oito vezes á hora do almoço, porque me preocupo contigo e queria saber se estavas bem!"
QUER DIZER: "Telefonei oito vezes durante a tua hora de almoço e tu nunca atendeste!"
VERDADE: "Sou dono de ti"

Por norma os bad boys têm sempre uma óptima explicação para as suas atitudes pouco recomendáveis.
È preciso estar alerta e aprender a ler nas entrelinhas e não ir em conversas!

3 comentários:

Brunhild disse...

ahahahahah
Bem visto!
No entanto, aqui entre nós, que ninguém nos ouve, nós, mulheres, somos bem piores que eles em eufemismos... :D

Ortlinde disse...

somos???!! somos???!!
NÃO SOMOS NADA Brunhild !!!
e o que é isso de eufemismos ?! um perfume novo? um bar novo?
(espero mesmo que ninguem te tenha ouvido!)

Brunhild disse...

Nadinha, nadinha! :)
Tudo surdo, tudo mudo... :D