no more drama

E porque um anjo me falou assim ao ouvido...

lembras-te desses nossos sorrisões juntos? lembras-te? é que eu lembro-me!
rir , rir e rir . porque tinha piada ou porque nos apetecia . simplesmente rir . rir porque estava contigo , eu adoro estar contigo. és das coisas mais importantes que tenho.
por isso peço-te, fica bem outra vez, com este sorriso enorme.
és a minha irmã, és mais do que qualquer coisa ou pessoa, e eu não consigo ver-te assim.


E porque devo ter ficado uns valentes minutos a olhar para a fotografia, quase sem me reconhecer...

... Eu luto, faço um esforço e fico bem. Mais uma vez.

4 comentários:

Ortlinde disse...

eu era capaz de levar essa foto na mala........

Só falta 1 dia!!!! :)

Brunhild disse...

Mala... Ora aí está algo que me chateia: fazer a mala!

Não vai na mala mas vai num sítio muito melhor... :)

Falta um dia! IUPI!!!
E faltam poucos minutos para entrar de férias! Outra vez, segundo dizem... eheheheheheh

Anónimo disse...

nao acredito que puseste isto aqui !
só mesmo a minha irmã para gostar daquilo que eu escrevo LOL .
tentei escrever o melhor que podia para te dizer que não gosto nada de te ver triste ... mas parece-me que agora já andas melhor e assim fico mais descansada :D

aquela foto é bem antiguinha , temos de tirar umas novas , han ? ;D
ja que agora tenho uma maquina melhor que a tua AHAHAH 8D


até domingo , ranhosa .
boas férias e não tragas nenhuma praga para cá 8)

beijoca gigantesca *

Brunhild disse...

Vê lá, vê, pigarra! E tens a máquina à custa de quem, hã?! Ah, pois é!

Te domingo...
bjk grd