Não demores por favor

Hoje acordei com um friozinho na barriga.
Apesar de nem sempre estar na tua companhia, sei que estás já ali, á distância de um telefonema. E esta certeza que vem de não sei onde, de que posso contar sempre contigo.....esta certeza que vem de não sei onde.

Cheguei aqui angustiada. Ás vezes queria contar-te, outras, achava que não era importante. Importante foi conhecer-te, descobrir as nossas semelhanças, as nossas diferenças.

Tu ainda choras mas eu já não consigo.
Eu ainda bato as portas e tu não podias ser mais serena.

Completamo-nos. Uso-te, porque através de ti consigo deitar fora aquilo que não devo guardar, porque me disseram que faz mal guardar estas coisas. Mas essa angústia, propositadamente , foi a unica que ficou escondida á espera de um dia favorável.

Patéticamente alguém pôs a descoberto o meu ridiculo segredo . Só tu me preocupavas pois acabaste por estar no meio de um fogo cruzado de uma batalha que não era a tua e que também já não era minha porque eu já me tinha rendido.

Aliviada!
Patetice ou não, fizeram-me um favor, mais tarde ou mais cedo eu teria que falar mas não sabia como o fazer ou como começar aquela história. Apesar de em nada influenciar ou alterar a tua vida tive medo de perder o que estava conquistado até ao momento.

Chegaste de sorriso nos lábios. Foi o que bastou para me tranquilizar e para contar tudo de uma só vez. Fizeste uma ou outra pergunta para te situares e nada mais quiseste saber. Fiquei com a sensação que já sabias de tudo, não porque alguém te tivesse contado. Apenas sabias. Sabias mesmo ?!
Acabamos perdidas de riso! Lembras-te ?! a cavalgada passava a plural e as valquirias dariam lugar a outro nome. Hilariante!

Despediste-te com o mesmo sorriso com que tinhas chegado e marcaste a nossa próxima saída.

Este entendimento que vem de não sei onde provoca-me este friozinho na barriga.

Eu sei que o domingo é já ali, mas não demores por favor.

3 comentários:

Bruno Ramalho disse...

que bonito :)

Brunhild disse...

ohhhhhhhhhhhhh, que bonito! Obrigada!

Não, saber não sabia, mas...
Sabia de onde vinhas, não era difícil de adivihar. Mas, estava de consciência tranquila, por isso, deixei correr.
As coisas na minha vida acontecem assim, encadeadas, tipo novela mexicana. Ja estou habituada.
Foste e és uma mais-valia na minha vida. (conversa de contabilista!...) O resto, não me diz respeito.

E sim, podes contar cmgo sempre!
Conheço-te à meses, mas parece q te conheço desde sempre, desde o início.

Eu vou só dar um pulinho até ali ao lado mas volto rápido. Vou num pé e regresso no outro. Nem vai dar tempo para sentir saudades.
E, qd regressar, bute à moamba, ao karaoke, corrrer e rir das coincidências.

Até jáaaaaaaa...

Brunhild disse...

HÁ meses!.... Credo! Até fiquei arrepiada com o meu erro. Daqueles crassos, imperdoável!