faz hoje 11 anos

estava com 17 kilos acima do meu peso normal. Mal respirava porque a maldita da rinite lembrou-se de chegar precisamente naquela altura e os médicos não me deixavam tomar o milagroso claritine.
Não podia andar nem sentar, obrigavam-me a estar deitada sempre virada para o lado esquerdo, já não sentia essa parte do meu corpo, estava tudo dormente, tudo inchado, tudo vermelho. Uma ofensa para os olhos!

Tinha dado entrada no hospital ontem ás 8h00 da manhã e só ás 20h00 de hoje (isto há 11 anos atrás), o médico decidiu acabar com aquele sofrimento e aquela espera, fui para o bloco operatório. Apesar do cansaço e da ansiedade eu estava bem disposta. Ainda brinquei com o médico " é então o Sr.Dr. que vai pescar?"

22h15 um choro que nunca hei-de esquecer !

Podiam colocar-te no meio de mil crianças que eu sabia que tu eras a minha bébé!

Parabéns Princesa !
Amo-te muito!

7 comentários:

Bruno Ramalho disse...

Muitos parabéns às duas meninas!!! :D

Brunhild disse...

Parabéns à Princesa! E à Rainha tb!...
beijocas

Anónimo disse...

Parabéns em duplicado à pequenita,1º porque veio ao mundo e em 2º por ser capaz de te aturar.

Anónimo disse...

e só porque me estás a massacrar:

Beijinhos

Ortlinde disse...

Obrigada a todos e bjinhos meus e da Rak!

tou com depressao pós-parto!! aaaaiiiiii

CP:
eu massacro?! mas tu achas graça porque ris sempre!

Carpe Diem disse...

Como não tenho acesso à Net no emprego apenas agora posso deixar aqui os PARABÉNS às 2!! Não me conhecem mas n interessa nada, pelo menos gosto de te ler :)

Beijos
Nuno.

Ortlinde disse...

Obrigada Nuno!
talvez acompanhe a Brunhild numa ida a LX e somos apresentados! um beijo :)