Crónicas de Praga: a minha nuvenzinha negra

Escrevo este texto já dentro do avião.
A esta hora já era suposto eu estar a muitos pés de alturas mas... A minha vida é levada a "mas"... Mas, devido ao mau tempo na Alemanha (faço escala em Frankfurt), o voo foi atrasado, para as 8h15.
Sim, corro sérios riscos de perder o meu voo de ligação para Praga. Sim, estas férias começam bem!
A ajudar à festa, estou sentada no meio de uns 15 brasileiros que ainda não se calaram ou pararam um bocadinho sentados, sossegadinhos.
Mas o festival não acaba aqui.
No banco da frente, vai uma criança, de colo, que ainda não parou de berrar.
Conseguem imaginar o cenário completo?
Resumindo e concluindo, a minha nuvenzinha negra não me larga. Nem nas férias!
Mas eu já tenho um plano. Vou despistá-la, no aeroporto de Frankfurt. Vou deixá-la lá ao abandono, no meio dos alemães, junto das suas priminhas e primaços.

1 comentário:

Ortlinde disse...

desliga Brunhild, desliga. Chama o jeitoso do comissário de bordo, pede-lhe uma almofadinha e uma bebida que te deixe tontinha, mete os phones e ouve uma musiquinha. Não esqueças o chiclete por causa da pressao dos ouvidos!!