Quanto custa um novo namorado/a?

CARO!!!

A começar pela CONTA DO TELEMOVEL, ainda há 5 segundos se deixaram e já estão a morrer de saudades, passam a tarde a trocar mensagens e quando não percebem ou a resposta é mais demorada, telefonam-se a perguntar "está tudo bem, amor?"

SEXO EXPLOSIVO depois de um passeio ao luar ,á beira-mar ou no jardim de arca d'água, apetece fazer o amor : "na tua casa ou na minha?" Azar, nao estavam a contar com tanto apetite e as casas estão imundas, parece mal logo nos primeiros encontros mostrar as nossas porcariazinhas diárias. Solução : Um bom hotel. Umas horas ?!CARO!

JANTAR, comer bife com batatas fritas ?! nem pensar! pra isso como em casa! Vamos lá ser criativos : Sushi, tapas, as tasquinhas de peixe sempre fresco em Matosinhos....eu sei, eu sei....é CARO!

PRENDINHAS, mania que nós mulheres temos de mimar os nossos meninos ! Não há nada melhor que ver os olhinhos deles a brilhar para um embrulho, por muito pequenino que seja! O problema está em que eles não percebem a mensagem: EU LEMBRO DE TI MESMO QUANDO NÃO ESTAMOS JUNTOS! O meu ultimo arrepio da "prendinha pró menino" foi um aparador de barba CARO!!

DESPIDA PRA ARRASAR, ora essa de fazer O Amor de luz apagada, só no tempo da avózinha! Pra não sermos apanhadas com a cuequinha da Bridget Jones, há que renovar o stock de lingerie. A lingerie está pela hora da morte, CARA!

SALTOS ALTOS, excepto anões, não há homens da minha altura, tenho esta obsessão de adicionar uns centimetros extras ás minhas tonificadas e bonitas pernas. Mesmo que sejam umas botinhas, umas sandalinhas ou uns "stilettos" (que não sei o que são, mas a Brunhild deve saber), para serem giros têm que ser CAROS!

INSCRIÇÃO NO GINÁSIO, marotas e a fazer propostas indecentes, só tonificadas e fisicamente confiantes, como ? a frequentar um ginásio! Mal estamos a pôr o primeiro pézinho no recinto, é-nos logo cobrada a jóia absurda e depois as mensalidades que agora só aceitam por débito em conta e com os bancos a cobrar taxas por tudo e por nada, fica CARO!

A PELE, tem que estar sedosa, brilhante, não vá ele pensar que escorregou e bateu com a cara no scotsh-britt verde. Elas é esfoliantes, espumas de banho, hidratantes, tónicos, maquiagem, etc etc . E tudo isto existe e tudo isto é CARO!

LOOK DE ESTRELA, não podemos descurar um unico pormenor. Vai que ele se lembra nos preliminares de lamber o dedinho grande do nosso pé ? e os pelinhos ? nada! nenhum! onde se resolvem estes contratempos? nas manicures, pedicures, esteticistas, catalogadas agora de empresárias, com credito habitacao e carro proprio para deslocações ao domicilio. Isto é qualidade vida, porque são CARAS!

MULHER PREVENIDA é inteligente! Esperar que ele se lembre de trazer os preservativos é mau negócio! Eles são esquecidos ou fazem-se de tal.
Pra não ficarmos com a noite estragada há que ter um stock razoável, digo stock porque é de bom tom ter vários tamanhos, texturas e sabores, porque gostos nessas horas não se discutem!

AINDA AS DESPESAS EXTRAS, tais como viagens de fim de semana e lavandaria para tirar a nódoa do vinho tinto na camisa branca dele, aniversários: dele/a, da mãe, do pai, do irmão, das criancinhas da familia, da avózinha; e ainda natal; páscoa, dia de Reis etc etc....

3 comentários:

Brunhild disse...

AHAHAHAHAH
Mto bom, Ort.

Ora bem, os stilettos são uma arma. Não só pq tornam a perna da mulher mais elegante e proporcionam aquele andar de gata na passerelle, mas tb pq, dado a finura do salto, pode magoar, bastante!, qd atirado a alta velocidade, em direcção a alguém que acaba de nos contrariar... :D

And off I go, à esteticista! LOL

Brunhild disse...

Estava aqui a pensar em escrever um post sobre quanto custa um namorado velho.
Mas depois lembrei-me que os meus nunca chegam a velhos. Morrem todos ainda jovens, subitamente, de causas naturais... AH AH AH AH AH AH

Ortlinde disse...

AH AH AH AH AH AH!!!!!!!!!!!!!!