Consultório das Valquírias

Querida Ortlinde,

Estudos recentes comprovaram que os homens entre os 35 e os 48 anos, são um mito.
Trata-se de uma espécie rara, em vias de extinção, e vivem em zonas protegidas. Tão protegidas quanto sigilosas. Ninguém sabe onde ficam.

Alguns vivem em cativeiro, presos em casamentos enfadonhos, às voltas com contas por pagar, reuniões familiares e fraldas mal cheirosas.

Curiosamente, eu irei versar a minha tese de Doutoramento sobre essa espécie.
Já remeti uma carta às entidades competentes, pedindo-lhes que me facultem a morada do habitat da espécie, para que os possa observar. Ainda não obtive resposta.

Uma vez que mostrou interesse no assunto, estou tentada em propor-lhe que seja minha assitente. Se tiver disponibilidade e interesse, obviamente.

Com os melhores cumprimentos,
Dra. Brunhild, PhD

Sem comentários: