Consultório das Valquírias

Possuída pelo espírito de S. Valentim, resolvi responder a algumas questões sentimentais que me têm colocado e criar esta nova rubrica: Consultório das Valquírias.

Assim, todos aqueles e aquelas que tiverem questões sentimentais que gostassem de ver respondidas, devem enviar as mesmas para o seguinte e-mail, brunhild.avalquiria@gmail.com, ou deixá-las em comentário a este post.

[Este serviço é gratuito e isento de IVA.]

4 comentários:

Bruno Ramalho disse...

Doutora Valquíria, ando interessado numa menina, mas não sei bem se hei-de dar um passo em frente ou um passo atrás. É que ela é mimada, e quer tudo à maneira dela, e que rode tudo à volta dela, e eu sinto que não há espaço para mim e para os meus quereres. Tenho medo que se for em frente isto só vá piorar, e eu não tenho cara de Mordomo! Que hei-de fazer?



(isto parece a Maria, mas numa versão mais soft) ;DD

Anónimo disse...

bem que está isento da IVA, senão as duas juntas... pfff... era o consultório das Valtudo...

Ortlinde disse...

Doutora Brunhild bom dia,

Que perfume ou penteado me aconselha para atrair homens da minha faixa etária?

ultimamente só atraio homens com mais de 50 anos,interessantes mas com artroses o que os impede de me acompanhar nas corridas da calçada.

ou então meninos de 20 anos armados em crescidos, carentes cheios de feromonas com o discurso do desgraçadinho para conquistarem todas as "pitas" que lhes sorriem :)

Obrigada

Obrigada.

Anónimo disse...

Os pedidos já foram encaminhados para a Dra. Brunhild (PhD).
Como ela está com a agenda folgada, pensa conseguir responder às vossas questões logo a seguir ao almoço.