Consultório das Valquirias (paciente Anunimo)

Caro Anunimo,

A colega acabou de me passar a sua ficha para ouvir uma 2ª opiniao.

Não me parece que seja patológico.

O senhor sofre de uma micose cerebral. Clinicamente falando, uma cromomicose.
È dificil , porque é daquelas que se instalam nos orgãos internos e é o caraças para nos vermos livres delas.

Dado que existem cerca de 230 mil tipos de micoses, seria aconselhável, pelo menos nos proximos meses, ou até anos, não sair por aí á noite sozinho.
Faça-se acompanhar sempre de 2 amigas que o estimem e que o protejam dessas alucinações provocadas pelo estado avançado da micose cerebral.

A tal Diana é mais uma alucinação micótica, essas Dianas só em contos de fadas.

Não vale a pena tratarmos da sua palermice, pois na minha opinião é o seu charme.

Faça o tratamento aconselhado pela Dra.Brunhild e não esqueça de coçar a micose cerebral sempre que esta o incomodar.

Ao seu dispôr,

Dra.Ortúlia Machado Vaza

3 comentários:

Brunhild disse...

Dizia ela, ontem, "Não me encontro neste momento nas minhas melhores capacidades intelectuais e emocionais para a assistir em tão nobre tarefa."
Nem quero imaginar se estivesse!!!

cromomicose... LOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

dras valquirias... uma manda-me beber,... outra manda-me andar com amigas... é tão bom estar doente... fogo... agora sim percebo aqueles 11% para a seg.social...

Ortlinde disse...

nao a podia deixar ficar mal, cara colega.