chef Brunhild

Hoje iniciarei outra rubrica aqui no blogue: na cozinha com Brunhild.

10 comentários:

Ortlinde disse...

óptimo, óptimo !! ofereço-me para as provas e não cobro nada pelo serviço!!!

venham daí essa Brunhild's cuisine !

Anónimo disse...

se ainda fosse no masculino...

Bruno Ramalho disse...

eu também para as provas, ah pois é, não pode ser só lasagnas do lidl ;D

Brunhild disse...

Ora aí está um bom pontapé de saída: a melhor lasagna do mundo.

No masculino, no masculino... Sempre o mm, cutonette!

E que tal serem vocês experimentarem as receitas e convidarem-me a mim para provar, hein??? Isso é que era! :D

Bruno Ramalho disse...

eu não sei quanto à Ort, mas eu sou melhor provador que chef :P

Brunhild disse...

Pronto, ok!... :)

Ortlinde disse...

experimentar receitas ?????!!!! eu???!! mas eu NUNCA DISSE que sou boa cozinheira!

e aliás meus meninos e menina, eu cheguei primeiro para as provas, portanto chôô, o lugar de provadora oficial é MEU!

Bruno Ramalho disse...

vá... vá... não sabes que a partilha leva-te a todo o lado, enquanto que o egoísmo, leva-te ao restaurante rasca mais próximo :P LOL

Brunhild disse...

Vá, então?! Quem cozinha para um, cozinha para dois ou três!... Quatro, cinco, seis, sete ou oito. Só que, neste caso, só se for jantar volante. Pq chez moi, não cabem tantas pessoas à mesa!!! :D

Ortlinde disse...

mas alguém tem que cozinhar e se ela desiste???!!!

huummmm, mas parece-me que anda por aqui alguém que enrola presunto em tamaras....
afinal nada está perdido!