Consultório das Valquírias

Querida Dra Brunhild,
No meu aniversário, os meus amigos reuniram-se todos e ofereceram-me um Voucher de A vida é bela.
Acha que eles fizeram isso por gostarem de mim e me quererem dar um mimo ou porque estão fartos de me aturar e querem ver-se livres de mim?
O mais curioso é que, eles ofereceram-me o Voucher mas ficaram com ele no carro. E até hoje, nunca mais falaram disso. Acha que se arrependeram?

Obrigada.
Maria das Dores, Ermesinde


Querida Maria,
Se eu fosse a si, não perdia tempo com essas dúvidas. Entrava em contacto com a pessoa que "guardou" o Voucher e pedia que o devolvessem. Assim que o tivesse em seu poder, tratava de marcar a massagem ou o tratamento.
Se por algum motivo não puder, ou quiser, usufruir do presente, pode enviá-lo para o meu consultório. Terei todo o prazer em solucionar o seu problema.

Cumprimentos,
Dra Brunhild.

6 comentários:

Carpe Diem disse...

Não posso vir aqui em 2 dias e isto fica de pernas para o ar...um consultorio, crises existenciais, 2 Dôtoras e ainda a descoberta de varios tipos de mulher (mas há mais, mt mais) via Happy.

A minha questão para o consultório é: Dra. Brunhild, qual a forma mais segura de se saber do interesse de uma mulher?

Por ultimo so queria dizer q discordo em absoluto com a ideia dos sportinguistas e eu nunca abandono uma dama em detrimento da bola seja para ver ou fazer um filme :)

Ortlinde disse...

"rapaziada escutem bem o que vos digo e gritem todos comigo :

VIVÓ SPORTIIIING!!!!!!

rapaziada quer eu possa quer não possa a vitória será noSsa

VIVÓ SPORTIIIIIIING !!!!

Anónimo disse...

Cara Dra. Valquíria, depois de recorrer a todos os consultórios especializados nos problemas dos homens (jornais desportivos, playboy e calvin & hobbes), ainda não encontrei solução para o meu problema: A PALERMICE!!! Sabe quando tento aproximar-me de alguém, um coro de vozes começa uma cantoria desafinada na minha mente e eu... Palermo (ndr: verbo Palermar)!!! Por ex: Um belo dia (ndr: provavelmente já de manhã, logo a seguir à noite, no lusco fusco vá) conheci uma menina com a qual troquei algumas (poucas, imperceptiveis, balbuciantes até) palavras (ndr: o parentises anterior não é uma ndr). Às tantas por catorze, a lua vai alta e ela diz-me: "posso pedir-te a mão em casamento?", respondo eu, "acho melhor não! sabes... afeiçoei-me a ela e agora já não a consigo deixar... é a cena dos polegares oponíveis, fazem-me bué jeito!, não podemos começar antes por um café? descafeinado... chá... um chazinho... uma água..." Chamava-se Diana... acho que se fodeu toda por um tunel a dentro...

Atentamente
Anunimo,
LA (ndr: Lagar d'Azeites)

Brunhild disse...

A Dra Brunhild responde às vossas questões depois do almoço porque está um pouco ocupada.
A programação segue dentro de momentos...

Brunhild disse...

Uma segunda opinião, de uma colega a exercer no estrangeiro, mais propriamente em Santa Comba Dão, recebida por mail:

"Como nao tou registada, aqui vai a minha resposta quanto ao voucher:

Cara Drª Brunild,

Se me permite, e não querendo interferir com os seus conhecimentos técnicos, gostaria de ajudar na resposta à Srª D. Maria das Dores de Ermesinde.

Por acaso até conheço o maravilhoso casal que lhe ofereceu o voucher e devo dizer-lhe que são pessoas extraordinárias, para além de bonitas e inteligentes, principalmente ela, que é simplesmente maravilhosa!

Considera a possibilidade de este casal ter eventualmente ficado com as prendas no veículo para as protegerem (às prendas) de alguma possível e provável indisposição causada pelo (obviamente!) excesso de limão da bebida da Srª D. Maria das Dores de Ermesinde?

Respeitosos Cumprimentos,

Maria dos Prazeres, de Santa Comba Dão"

Anónimo disse...

Caríssima Dra Maria dos Prazes de Santa Comba Dão,

Por acaso, já tinha formulado essa hipótese. É que, de facto aquela vodka sabão deixou-me um pouco (muito!) indisposta, no dia seguinte.
Sendo assim, agradeço ao casal pela sua altruista atitude, principalmente à simplesmente maravilhosa. Mas seria possível que me devolvessem o voucher?
Eternamente agradecida.
Sua,
Maria das Dores, Ermesinde.