Ao encontro do dito cujo

"O ponto G fica na primeira terça parte do canal vaginal na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico. Este famoso ponto, tão cantado em verso e prosa, corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando este tecido recebe maior volume de fluxo sanguíneo, aumenta de volume, e pode ser sentido através do canal da vagina. Quando estimulado, ele cria um sensação intensa e característica. Para algumas mulheres esta sensação é similar à sensação de vontade de urinar. Para algumas a estimulação do Ponto G pode ocasionar uma espécie de ejaculação".

7 comentários:

Anónimo disse...

foda-se... comigo acontece o mesmo... meu deus, eu tenho um!!!

Ortlinde disse...

tem sim senhor e já digo onde

Anónimo disse...

"Os homens, têm também um ponto G. É muito difícil para vocês encontrar o vosso porque se encontra no recto, mas para aqueles que são descontraídos e suficientemente corajosos para tentar devem fazer o seguinte: deitem-se de costas com as pernas flectidas e os pés bem assentes no chão (se desta forma não for eficaz então leva os joelhos até ao peito).

Utilizando muito lubrificante no dedo polegar, pressiona a parede frontal do recto. Contudo, é mais fácil se alguém o puder procurar em vez de seres tu a fazê-lo. Coloca-te na mesma posição e diz ao teu parceiro que introduza um dedo lubrificado, sentindo a parede frontal do recto até tocar algo que parece uma noz.

Bingo, já podes começar a massajar firmemente para baixo. Muitos homens dizem que os orgasmos no ponto G são mais intensos e que em vez de ejacular aos bocados, o esperma sai num jacto contínuo.

É simples: lava bem as mãos, põe um pouco de lubrificante e força! É sempre aconselhável voltar a lavar as mãos se as colocaste dentro do recto porque há o risco de poder passar uma bactéria sem dar por isso tanto no corpo do parceiro como no teu próprio corpo. Não te intimides, vale a pena fazer a experiência e quem sabe pode mudar a tua vida sexual."

Anónimo disse...

...e é que ainda dá para fazer "o amor" jogando Bingo!!! isto do ponto G, é do cara... ou antes do cu!!!

Ortlinde disse...

é o chamado toque rectal que os urologistas fazem para detectar o cancro da prostata ou uma prostatite.

è preciso ser um ganda maluco para gostar de uma coisa dessas, mas como eu já ouvi dizer que até os escovilhões da sanita servem para o efeito.......

Anónimo disse...

o meu trabalho é uma merda!!!

Brunhild disse...

Bolas! Vocês apanham uma pessoa distraída e é isto?!... :D
Ui, grandes dicas p o dia do valentim... ahahahahahahah