Adocem-me a boca,

porque o meu telemóvel está mudo, avariado! Só recebe e envia mensagens e isto está a irritar-me muito ! Mas meeeeesmo muiiiiito!

Estou tão irritada, tão irritada que a partir de agora NÃO QUERO QUE ME ENVIEM MAIS MENSAGENS PARA O TELEMÓVEL!

Só se for mensagens em quadradinhos de chocolate !

è fácil, é só encomendar a mensagem no site www.chocolatelegram.com

e acho que as lojas Hussel também têm este serviço......acho......

..........Ûh??? Boa idéia não?! Diferente......

O máximo!

4 comentários:

Brunhild disse...

Tens noção que o telegrama em chocolate é capaz de ficar um bocadinho mais caro que uma sms... :)

Ortlinde disse...

fica???!!! mas eu mereço!!

Bruno Ramalho disse...

deve ser queijo a mais... há que mandar os hamburguers abaixo que o telemóvel regressará brevemente à normalidade!

é isso ou a humidade!

Chocolates parece-me bem. ;D

Brunhild disse...

Lá isso é verdade. Mereces mesmo! :) Eu até diria que me mereces a bíblia todinha escrita em chocolatelegram...