Mudei de ideias

Caro Naovouporai,

Desde já agradeço em meu nome e da minha colega a consulta.

O meu amigo já ouviu o ditado: " mais vale um pássaro na mão do que 2 a voar"? Pois neste caso também se aplica.

Se a menina não quer, não insista!
E como ninguém gosta de perder nada, eu até diria, ignore-a, mas não, nãováporaí.
Mais vale tê-la como amiga do que perdê-la para sempre.

Sei do que falo, porque já vivi uma situação idêntica. E ainda hoje me arrependo amargamente de ter deixado que ele se declarasse. A partir daquele momento, qualquer frase, gesto ou olhar que eu fizesse poderiam ser interpretados como um sim da minha parte. A amizade castrada.

Por isso, deixe-se estar e aproveite a companhia, os sorrisos, os abraços e até os olhares cumplices de uma amiga que com toda a certeza, o aprecia muito.

4 comentários:

Bruno Ramalho disse...

conheço sim o ditado senhora doutora, muito obrigado pela sua resposta! deduzo então que esta resposta se adeque também na situação em que a menina está interessada na minha pessoa?

ai mãe... estou tão confuso... LOL

Ortlinde disse...

as meninas não são assim tão frageis quanto parecem e ás vezes percebem o que se está a passar mas preferem fazer de conta. Não sei se é o caso porque não conheço a menina.
por isso não se preocupe, se ela estiver interessada voce será o primeiro a saber, esses sinais são demasiado evidentes.
Se já lhe falou nos seus sentimentos, fez bem. Agora fique sossegado.
E caso nao seja correspondido, não fique triste, há mulheres que tratam melhor os amigos que os namorados!

bjinhos

Bruno Ramalho disse...

tratam melhor os amigos que os namorados, mas sem benefícios! ;D ehehe

Ortlinde disse...

o que é isso dos beneficios ?!