presentes de s. valentim #2


(cliquem que aumenta)

40 comentários:

Anónimo disse...

pasch!!!... e depois admiram-se que tenha sido o "neoplastificado" a levar o nobel!

Brunhild disse...

trifásico?! tão modestos que estamos hoje!...

multifásico?!... infinitofásico?!...

Quem é que se admira? Nada me admira!...

e não é pasch! é, asch!!!

mama!

Anónimo disse...

o que aconteceu à outra valqueda, já quiriu em qq lado?

Carpe Diem disse...

Este senhor é que a sabe toda, mas há homens e homens!! Contudo, como é possivel comparar 2 escritores tão diferentes? Um escreve sobre elefantes (é um elefante o próprio?) e o outro faz poesia com pequenos detalhes da Vida...

Brunhild disse...

BOLAS!!!!!!!!!
isto parece um chat! devem estar umas 50 pessoas online neste momento! Abrenúncio sacramento!
Um de cada vezzzzzzz...

A Ort tá viva. anda a comentar mais abaixo...

Carpe,
nao sejas mau! sao generos totalmente diferentes. ambos sao bons! é só uma questão de gosto. eu gosto dos dois. obviamente! :D

Carpe Diem disse...

Sabes, eu não tenho Net no trabalho mas como ja tou em casa vingo-me :)

Eu confesso que não gosto de Saramago mas gosto de Lobo Antunes...

Agora algo completamente diferente mas que pode ser integrado na cronica dele, vê o filme (tens de tirar da Net) "Young People Fucking" que é uma comédia "light" sobre o sexo e os relacionamentos, bem divertido!!

Ortlinde disse...

tou aqui!!
mas quem é o Monotone?!

ainda nao li este texto, nao me apetece, tem muitas letras, hoje tou com o neurónio preguiçoso.

e já que falamos neste assunto: dia 14 vou animar o jantar de namorados no rest vinho tinto no cais de gaia. Ou seja VOU TRABALHAR!

Brunhild disse...

é o nosso multi-facetado nhunho... who else?!... :D

Anónimo disse...

mas o leitor de mp3 tem 1 auscultador surdo!!!

Ortlinde disse...

Olá SONOTONE! mtos bjinhos, este sab não caí porque não estavas lá!

Ortlinde disse...

ah, e a Brunhild abandonou-me!
foi para outro bar! um chamado bar da fonte! conheces?!

Brunhild disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

essa do bar da fonte foi mto boa!... :D

Anónimo disse...

as minhas fontes, disseram-me que ela tinha ido para casa!?... hmmm... aqui há gato?!...

Brunhild disse...

mi-au!...

Ortlinde disse...

e foi! garanto! porque ela depois deve-se ter lembrado que eu nao tinha carro e voltou para trás pra me buscar.

Anónimo disse...

julieta?! encontraste o teu romiau?

Brunhild disse...

não, capute! inda nao foi desta! :D

Ortlinde disse...

este sonotone!!!
porra, tenho que ir embora, agora que isto está a ficar bom!

byyyyyyyyyyyyyyyye

Anónimo disse...

adeus então...

Brunhild disse...

'pera, Ort! Vou contigo!...
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui...

Anónimo disse...

o teu "(cliquem que aumenta)" foi uma introdução ao texto perfeita... pois eu já estava a ficar todo fodido dos olhos... minha nossa...

Brunhild disse...

tamos, tamos... bem dispostinhos!...

Brunhild disse...

no prox sab ja nao ha gala, só bodka!...

Ortlinde disse...

Meu Deus!! Este rapaz tem uma imaginação que nunca mais acaba!

TONE LOBO ANTONES ???!!!
Nhunho Adoro-Te!!!

Anónimo disse...

imaginação?!... se eu ao menos conseguisse pôr esta voz em mute...

Brunhild disse...

ja somos dois!
a minha anda a dizer-me q esta fase de baozinha ja deu o que tinha a dar. vou voltar à fase armada em boa! ahahahahahahah

preciso de bodkaaaaaaaaaaa!!!...

Ort, diz lá se os meus amigos não são um xpe-cta-cu-lo!...
tb te adoro, totone!... :D

Bruno Ramalho disse...

então as Valquírias à noite é isto, clicar para aumentar! Tá certo! ;D

Brunhild disse...

AHAHAHAHAHAHAHAAH

De facto, faltavas tu p ajudar à festa!... :D

Que nada! As meninas valquírias portam-se mto bem à noite.
Más línguas! São tudo boatos!... cof cof

Não é, Ort? Dizzz-lhes!...

Bruno Ramalho disse...

oh Ort, olha Eleeeeeeeeee!!! LOOOL ;P

Brunhild disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ortlinde disse...

portam-se muito bem sim! assim como chegamos, saímos, na companhia uma da outra!
eram eles de bandeirinhas a dar a dar e nós nada!
Um sucesso! è o que è !
viemos embora e o bar fechou!

Ortlinde disse...

aprovadissimos os teus amigos! Também só podia ser assim contigo!

Anónimo disse...

pões demasiada fé, na capacidade da brun... olha que se nos tirasses a foto... todos juntos,... pfff... que belo bando de badochas!

Brunhild disse...

Badochas é fixe!!!

A foto de grupo!... Que imagem!... LOL

Anónimo disse...

mate,... sem brilho... a verdadeira fototone de grupe... que imagem?!... que visão??!! negra, negra... vá preta clarinha...

Brunhild disse...

se for à base de bodka preta... ;)

Ortlinde disse...

levo a maquina entao.

Anónimo disse...

eu levo o importante... a bodka...

Brunhild disse...

xiiii... é melhor não!...
até os dentes ficam negros!

Brunhild disse...

eu levo as limas e o sucre amarelo...
e tagarelice, obviamente! :D