Consultório das Valquírias

Querido anunimo,

O seu caso é mais complexo. Tive de pedir à minha assistente para ir buscar a sua ficha, pois já não me lembrava ao pormenor de todo o seu historial.
Reparo que deixou de vir às consultas.
Espero que não tenha parado com a medicação. Sabe bem que este tipo de tratamento não pode ser interrompido abruptamente.
Relembrando: uma, ou duas, cervejinhas ao deitar, diariamente. Ao fim-de-semana, pode, e deve, exagerar na dose.

Como lhe foi explicado na altura que iniciou o tratamento, há 18 anos, este visa calar, ou melhor, sossegar e afinar, as vozes da sua mente. Mas agrava a palermice. É um dos efeitos secundários.

Eu sugeria-lhe que colocasse a palermice a funcionar a seu valor. Se essa característica é algo que o distingue dos demais, use-a! Mas, não abuse. Procurar um ponto de equilíbrio é fundamental.

Tanto quanto entendi, a palermice até faz sucesso entre as meninas. Não receie!
Quem sabe essa menina também também tem um coro de vozes sopraninas desafinadas na mente. Juntos podem formar um coro!
Espero que tenha ficado com o número dela. Ligue-lhe e diga-lhe que mudou de ideias em relação à mão. Ou outra palermice do género. (As meninas adoram um gajo que admita que mudou de ideias. Mas isto fica aqui entre nós!).

Não se esqueça da medicação.

Bons fuscos luscos,
Dra Brunhild

2 comentários:

Anónimo disse...

nunca nenhuma mulher me encorajou a beber cerveja... lamento dra. mas este é o caso clássico em que o paciente se apaixona,... pela "impaciente"!!! fonhace dra.,... não admira que não lhe faltem doentes... e eu nem sequer sou inglês!!!

Anónimo disse...

DrªBrunhild,

Tenho um problema grave que me persegue hà anos e não o consigo resolver sozinha.
Nasci no seio de uma família pobre e por essa razão sou obrigada a trabalhar, como se esse massacre não chegasse só consegui arranjar trabalho onde a minha colega do lado passa a tarde a tentar cantar.
Já não aguento mais, estou a pontos de elouquecer.
Já procurei ajuda profissional mas não adiantou.Não sei o que fazer, sinto que a qualquer momento posso cometer uma loucura,ou me mato ou vou matar a minha colega o que vai ser uma tragédia visto que ela tem uma filha e eu um cão que necessita muito de mim.

Pf ajude-me a resolver este meu problema.