Bolas pá!

Soube muito bem o convite inesperado de ontem para ir ao teatro.

Pelo menos durante quase 2 horas esqueci a bosta da semana que tive e ri muito!

Uma semana em que apanho pessoas a mentir, em que descubro a mesquinhez e a ronha que são caracteristicas que não suporto. Em que me tentam atribuir culpas que não tenho e que a divina providência rapidamente me armou de provas em contrário.
Agora andam a tratar-me com "paninhos quentes". Mas não adianta, já está feito, nestas alturas aceito desculpas mas tão cedo não esqueço o episódio, e vou andar de pé atrás, desconfiada, atenta, e já sei que o resultado vai ser o cansaço e quando eu chegar ao meu limite vou bater a porta e não olho para trás. Prefiro perder dinheiro a perder o sossego.

Esta semana até uma amiga de amiga minha fez questão de dar a entender que a minha vida é comentada pela outra e com direito a opiniões pessoais e tudo!

Esta semana também descobri que não sou eu que não me consigo aproximar de alguém, mas sim que há uma empenhada campanha para que isso não aconteça.

Agora só falta mesmo rebentar um cano lá em casa e inundar o apartamento de baixo que está novinho em folha!

Não atribuo aos outros sentimentos ou atitudes que eu própria não sinto e não cometo.

Gostava de ser menos ingénua para não ter surpresas destas, para não me desiludir.

Dói-me a cabeça. Alguém tem uma aspirina??


Ah! Recomendo "A cidade dos que partem"

9 comentários:

Anónimo disse...

há quem aspirine a muito pouco... que fazer?!...

Ortlinde disse...

tu enches um blog Nhunho !

Ortlinde disse...

nada a fazer, a não ser o desprezo.

Brunhild disse...

Quem tem vidas enfadonhas, vive (comenta e dá palpites) na vida dos outros, bem mais interessantes.
É sinal de que a tua vida está viva e recomenda-se! Não ligues!

Pensa no manjar das Deusas que eu vou preparar p nós todas amanhã. E do tinto à altura que vamos beber!... eheheheheh

Viva la vida!!!!!!!!!!!!!

BOM DIA!

Brunhild disse...

AAAAAAAAAAAAAAAATCHIIIIM....

Ortlinde disse...

Bom Dia Alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

alguém tem um cortigripe?

Brunhild disse...

eu tenho antigripine e hydrotricine! :D

Ortlinde disse...

entao toma porque eu quero jantar amanha!

sempre queres que leve o passarinho já cozinhado? se calhar é melhor 2 nao?

Brunhild disse...

ando a tomar! ja tou a ficar "fino"...

ninguém leva nada!!! já tá tudo pensado! :D