Não se falou noutra coisa...

O primeiro escândalo no Twitter!

6 comentários:

Bruno Ramalho disse...

onde é que viste isto pah? Eu ainda não vejo nenhum share teu no google reader, acho muito mal!!! :P

este até foi bem fixe ehehe

já sabes, se alguma vez eu disser algo que não devia... apareço no dia seguite a pedir desculpas, que alguém se apoderou da minha password, mas que entretanto já consegui recuperar a conta (que isso de apagar a conta é panisgas) ;D ahaha

Brunhild disse...

Já sharei no reader!
Eu só leio blogues de gajas e de política...Coisa pouco interessante, portanto!
Depois há um blogue ou outro de gajos que até são interessantes. Mas, em época de fantas, anda parco... :D

E são estes os políticos que temos!...

Bruno Ramalho disse...

oh és uma trenga! Só agora é que apareceste, e estás a usar o mail da valquíria, que quase quase já o tinha apagado porque dizias que não o usavas :P

Brunhild disse...

Eu sou trenga? EU SOU TRENGA???
Ah! Pois sou... :D

E não uso. A não ser p reader!!! LOL

Bruno Ramalho disse...

não te preocupes, dizia Gabi (não usar este mail), e agora diz Gabi (Reader) ahahaha (e isto antes de ter visto este comentário) LOL ;)

Brunhild disse...

That's me!!! :D