Shoot me, Palermo!

"I'm scared... Of Eros and his arrows." *

Porque é que eu não posso ser uma personagem de um filme?
Nos filmes as gajas sabem sempre o que dizer e o que fazer. E na hora certa!
Até podem estar debaixo de fogo cruzado, mas os diálogos mantém-se inteligentes, vibrantes e sempre com o toque de humor.
E mesmo quando tomam más decisões, tudo acaba sempre por se resolver.

Importam-se de informar a produção que ninguém me deu o guião deste filme que é a minha vida?! E estou a ficar fartinha do improviso!...


*
Palermo Shooting (Imagens de Palermo) de Wim Wender
Muito bom! Aconselho este filme.
Neste Brunhild não chorou.
Este é daqueles que levanta questões que depois ficam a pairar na cabeça durante algum tempo...
Excelente fotografia, bons diálogos e banda sonora muito boa.
Ide, ide... Que estão a fazer aí? Ide!!!

1 comentário:

Bruno Ramalho disse...

é muito bonito sinhe, e dá espaço para muito pensamento! :D