easy like sunday morning

Hoje o meu bolinhas levou-me a passear. Lá deve ter acordado bem disposto. É estranho. Aos Domingos costuma de estar de mau humor.
E eu fui. Fui até onde me quis levar.
Banda sonora adequada, vidros abertos, aos Domingos as abelhas estão de folga, cigarro na boca... Lá fomos nós.
Ele estava tão bem disposto que nem lhe pedi para parar e me deixar cumprimentar a cidade.
Fomos a uma esplanada, porque o tempo assim o exigiu.
Livros na mesa, revistas, portátil de brincar, tabaco e isqueiro, em cima da mesa, debaixo do olhar atento do sol.
Porque não me faz ele surpresas destas mais vezes?

E porque não posso ser eu feliz assim?
Não fui talhada para uma vidinha... Fui talhada para um vida! Esta que tenho.
Já passeei, já li, já escrevi, já fumei, já assisti a uma ópera, já dancei, já quase chorei, já ri... E ainda são 17h30!
Porque não me deixam ser feliz assim?...

1 comentário:

Anónimo disse...

porque são parvos.... e pq tu és do contra...