um dó li...

Como se tomam decisões? Alguém me diz? Eu nunca soube.

Devo ser altruísta ou egoísta? Penso em quem? Em ti, em ti, em ti, em ti ou em mim? Penso no que (não) sinto? Penso no que (não) sei? Penso nos meus sonhos? Aceito a realidade? Construo cenários? Optimistas? Pessimistas?

Que verbo utilizo e em que tempo verbal? Pretérito Imperfeito? Pretérito mais que perfeito? Presente? Futuro? Condicional?

Porque não deixam uma gaja decidir somente em relação àquilo que é capaz de decidir: o que calçar amanhã com aquele vestidinho novo?!

Falta um assim um danoninho para eu amuar... tá?

4 comentários:

Ortlinde disse...

altruista, mas a pensar em ti
pensa no que TU sentes
pena no que TU sabes
sonha um bocadinho todos os dias
não fujas da realidade
contrói cenários optimistas
o verbo sempre no presente e no futuro
e amua á vontade, que gostamos de te ver amuada! ficas gira!

Bruno Ramalho disse...

deve andar no ar... devem ser os dentes-de-leão ou o caraças... também ando neste processo de pensamento (more or so) por estes dias.

sim, tu amua para aí que ficas gira... errr... acho que nunca te vi amuada LOL ;))

buon giornoooo!!!

Brunhild disse...

Bom dia!!!

Ort, disso tudo a única coisa que eu sei fazer, mas sei fazer bem, é amuar. Começo por aí, então! ;)


naovou, podíamos fazer uma associação, tipo AAs, com reuniões semanais (seguidas de noite de copos, claro!), um 10 step program, madrinhas e padrinhos, ou lá o que é o sponsor.

Bem, na verdade, deixemos a associação de lado, e vamos só para os copos. Isto deve ser tudo falta de álcool no sangue.

Bruno Ramalho disse...

e a noite da pipoca? :D