as coisas que me chamam #perdi a conta e não me apetece ir ver +1

Individualista

Esta foi-me dirigida há muitos anos, por alguém de quem gostei muito, que me fez a vida negra e a quem eu também fiz questão de infernizar.
Perdi-lhe o rasto, infelizmente. Foi na época pré-internet e pré-telemóveis. Foi na pré-história.
E eu, que choco com pessoas conhecidas a todo instante, a ele, nunca mais encontrei.
Tenho pena!... Gostava de saber se estava bem, aquele desgraçado.
Acho que ainda hoje era capaz de lhe reconhecer a voz, no meio de uma multidão. "É o teu amigo com voz de borrachão", diziam-me, quando me telefonava.

Foi a minha segunda paixão. Duas de três.
Se me dizem agora que eu sou difícil, deviam ter-me conhecido na altura.
Suou as estopinhas. Eu sempre quase, quase a ceder. Mas faltava sempre um danoninho. Nunca satisfeita. Até ele se cansar. Não! Fui eu que, mais uma vez, fiz asneira da grossa: não acreditei nele. Não consigo confiar nos meninos. Mesmo quando eles me olham fundo nos olhos e me dizem que me amam, sem pestanejar.

Na mouche! Sou mesmo individualista. Não me orgulho disso e foram precisos anos para o admitir. Nem sei de onde vem, mas sou.
Sou uma excelente amiga. Mas uma péssima namorada. Sou incapaz de confiar, ceder e de me entregar. Tem de ser tudo como eu quero e quando quero.

Mas eu chego lá... Tentativa... Error!...

Sem comentários: