pim, pam...

Vou pegar no meu portátil de brincar e vou colocá-lo no meu colo, já deitada confortavelmente na minha cama. Ou no sofá. Mas a manta sempre ao meu lado. Porque no fundo, sou como os bebés.
Vou ligar os auscultadores ao portátil de brincar e, aguardarei pela hora, enquanto saltito de blogue em blogue.
À hora marcada, ocuparei o meu lugar: L-26.
Eu não faria melhor. Um lugar marcado nesta grande sala. Quem se sentará no L-25 ou no L-27? Gosto da ideia de poder ser qualquer pessoa... Gosto muito. Passarei o concerto a pensar nisso...

www.casadamusica.tv

Concerto Tchaikovski
ONP
20/03/2009
21:00
Gratuito


Ou talvez opte por sair de casa. Talvez amanhã o caos e o ruído já não me incomodem.
Se assim for, vou ouvir outra que gosto muito: Pasion. Em dias encobertos e abafados, esta é aquela.

Rodrigo Leão & Cinema Ensemble
Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos
20/03/2009
22:00
Entrada Livre

17 comentários:

Bruno Ramalho disse...

hmmmm... a qual vais?

Ortlinde disse...

vamos ao Rodrigo Leão??!! sim?!! sim?! sim?! pleeeeeeease.......

Brunhild disse...

... pum.
Parece-me que está decidido... :)

Bruno Ramalho disse...

temos boleia temos? A que horas vou ter a tua casa? ;D

Ortlinde disse...

vamos todos lá ter entao?
eu levo ToneTwins!

Brunhild disse...

Eu fui ali e voltei e vocês combinaram. Que bem! :)

Acabei de ligar para lá. Não há convites. A entrada será efectuada pela ordem de chegada. Ou seja, convém ir cedo.
Digo 21hmenosqualquercoisinha?

Ah! Eu serei aquela, não de sapatos vermelhos, não de óculos vermelhos, mas de flor vermelha no cabelo. O Rodrigo assim quer...

Bruno Ramalho disse...

tu diz só a hora oh gaja da flôr que eu tou aí batidinho à porta! ;)

Brunhild disse...

eu já disse a minha hora: 21hmenosqualquercoisinha... :)
De forma a chegar lá, no Salão Nobre, já depois de ter estacionado, o mais tardar às 21h15. Não gosto de arriscar. Muito.

Bruno Ramalho disse...

vá, diz lá o tamanho!

Brunhild disse...

não digo :P

Bruno Ramalho disse...

da qualquer coisinha?!?! :O

ehehe

Brunhild disse...

não digo... já disse! :P

Bruno Ramalho disse...

seca... vou dormir à tua porta hoje! LOL

Brunhild disse...

ahahahahah

Desde que não me peças para te emprestar a minha mantinha... :D

20h54?

Bruno Ramalho disse...

xiiii.. até parece que não há sempre uma a mais para ofereceres! :P

20h50 que eu não quero atrasar

Brunhild disse...

Só mesmo uma santa como eu...

Só por causa disso, vais esperar 4 minutos à porta. Sem manta!...

Ainda dizem que tenho mau feitio...

Bruno Ramalho disse...

eu já sou grandinho... ligo o aquecimento! ;)