e mais um...

Gaja, não foi fácil!!! Mas eu achei que merecias um descanso dos teus 527 empregos e puxei uns cordelinhos.
Vais realizar o teu sonho: fazer voluntariado nas Fiji!

Quer a viagem (ida-e-volta), quer a estadia, serão pagas pela Instituição. Assim como um bónus, a título de Ajudas de Custo, no valor de 10.000,00€/mês, para despesas correntes.

Deixo-te aqui algumas fotos das singelas acomodações onde irás ficar:



E uma foto das criaturas com quem irás fazer o teu voluntariado:



Mais informações acerca do teu voluntariado, AQUI.

Merecias muito mais, mas foi o que se pode arranjar.
Espero que gostes!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Estragas-me com mimos...
Tenho apenas uma questão: os 10.000,00€/mês, para despesas correntes são liquidos?

Brunhild disse...

AHAHAHAHAH

É por essas e p outras q eu te curto, gaja! Não é que eu era para escrever "liquidos"?!
Claro q são líquidos!... E a fugir pelas mãos, tipo água... Destroca!!! :D

Anónimo disse...

Tipo Bodka a fugir-me do copo?

Brunhild disse...

Nem mais! ;D

Anónimo disse...

Bem, o meu dia de "trabalho" terminou...
Retiro-me, com alguma relutância, para uma paisagem diferente: uma qualquer esplanada da cidade!

Deixo apenas a indicação que no próximo sábado haverá um bebar de aniversário no 21, a partir das 22:30.

Obrigada pelos presentes. Para o ano há mais uma comemoração do 29º aniversário...

Brunhild disse...

"uma qualquer esplanada da cidade"
MUUUUUULA