juras de um domingo à tarde de ressaca

Não, não jurei que nunca mais bebia. Até porque foi uma pechincha o que tive de pagar pelos excessos cometidos na noite anterior.

Estou inclusive a cogitar a hipótese de me tornar animadora profissional de festas. A fazer domicílios e tudo. Tipo os palhaços para festas de putos. Mas versão adultos.
Só têm que me dar álcool. Muito álcool. O cachet acerta-se no final. Mediante os resultados obtidos.

Mas já me desviei do assunto.
Eu jurei que, da próxima vez que me apaixonar, vou tratar o lucky bastard tão bem, mas tão bem, que ele nunca mais me irá querer largar.

É isso ou uma lobotomia. Ou choques eléctricos. Ou iscas.

3 comentários:

Bruno Ramalho disse...

tu não te desgraçes como os ingleses!!! ;D

Brunhild disse...

deja brew: acho que falei com uns ingleses no sábado, por acaso... estava um bocadinho endiabrada...

Mas eu bebo como uma senhora! ou seja, com o dedo mindinho empinado.
E, as "correntes de ar" até me podem desequilibrar, mas nunca viro uma gota da bebida que levo na mão... dizem!

Bruno Ramalho disse...

pode-se perder a compostura, mas nunca desperdiçar o líquido precioso! ;D