Promise me if something goes wrong, if I run away, you’ll find me and make me kiss you

Há críticas péssimas ao filme...
E eu já tinha idade para ter juízo.

Entretanto, decici que vou ler o livro!...


"É evidente que Hawke conhece bem as suas personagens, mas o pesado ponto de vista de William, acaba por prejudicar a complexidade que Sarah deveria conter. Ela acaba por ficar limitada a objecto de desejo e causadora de sofrimento."
http://cinerama.blogs.sapo.pt/140819.html
Claro que foi uma mulher que escreveu esta crítica...

"E, na prática, é impossível não gostar ou não ser condescendente com os protagonistas. Talvez porque todos nós, um dia, já sofremos, já racionalizamos, e já amámos como eles."
http://takea-break.blogspot.com/2007/04/indie-lisboa-hottest-state.html

E, a cereja em cima do bolo, a banda sonora do filme. Muito, muito boa.
The Hottest State Soundtrack

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Concordo que o filme tem diálogos estupendos e uma banda sonora de estalo, mas acho que não me agarra como outros filmes do género (Antes do Amanhecer/Anoitecer, Eu tu e todos aqueles que conhecemos, Juno, No Mesmo Tom, Shortbus...) mas n deixa de ter o seu interesse.

Beijos
Nuno.

PS: Eu comentei mais textos do que os que aparecem, censura? ;)