novo espaço nocturno da cidade invicta

Após o sucesso da festa de inauguração, resolvi aproveitar as potencialidades do estúdio iupi e transformá-lo num bar. Daqueles muito em voga, de tocar à campainha. Mas com ambiente muito mais seleccionado, assim a resvalar para a sociedade secreta (ou não fosse eu uma aficionada pela Maçonaria).
Seu nome: GaBar! E só funcionará às sextas e sábados, das 23h às 2h.
Terá noites temáticas e a música andará em consonância com a disposição da anfitriã. Ou seja, nunca, jamais, existirão duas noites iguais.
A especialidade da casa, de momento, são as caipirinhas e os mojitos. Em breve, também as margueritas (assim que comprar os copos...).

O que não posso é cometer o mesmo erro da festa de inauguração: beber de tudo o que ia preparando. Uma mistura hiroshimica de caipiroskas, mojitos, amaretto, vodka, champanhe, etc. No dia seguinte era a dor de cabeça intensa, os enjoos constantes, o cansaço crónico e aquele estanderete todo por arrumar, os copos para lavar... Só me apetecia começar a beber outra vez...
É que aqui a Sininho ainda não consegue recorrer às artes mágicas para arrumar o lar...

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Adorei ler este texto mas, ao mesmo tempo, fiquei com imensa inveja de n ter estado nessa festa de inauguração...

Tenho de visitar este novo espaço nocturno do Porto qd ai regressar...o q eu gosto da dona do bar e de caipirinhas/mojitos e margueritas (mas n todas ao mesmo tempo, uma de cada vez).