de manhã estou bem é na caminha

Devia haver um dia por semana destinado ao ócio, puro e duro. Só dormir. Comer e dormir. E vegetar em frente à televisão. Ou ficar deitada na cama a ouvir música. Ou deitada na rede a ler e a passar pelas brasas. Mas, basicamente, dormir.

Ah! Dizem-me que já há um dia assim: Domingo.
Mas que raio faço eu aos domingos que não faço nada disto?!...

Preciso parar... Esta vida à Fitipaldi ainda vai ser o meu fim.
Preciso de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!...

E, no entanto... Não consigo.

Mudar de roupa, soltar o cabelo
dormir num carro, todo nu em pelo
dizer que hoje o dia está perfeito
por óculos escuros a torto e a direito
pois hoje eu vou pegar na guitarra
é hoje que eu me faço à estrada
Olá ò vida malvada

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Curiosamente o meu Domingo é bem mais movimentado que isso... serei anormal? Ou se calhar troquei os dias e o Domingo pelo Sábado...

Por falar nisso, é Domingo e por isso lá vou eu à minha sessão de cinema :)

Beijos