efeitos secundários da poesia

Não é tristeza. Não é felicidade.
Não me sinto perdida. Não me sinto completa.
Não quero ver gente. Não quero estar sozinha.
Não me apetece falar. Não quero o silêncio.
Não me apetece dormir. Não quero estar acordada.
Não quero ficar. Não quero partir.
Não quero fechar os olhos. Não quero ter de ver.
Não me apetece sorrir. Não me apetece chorar.
Não quero que me abracem.
Não quero abraçar.

Quero...
Ficar, deitada, sozinha, de olhos fechados, acordada.
Ver, em silêncio, dois abraços, falando só com os sentidos.
Uma felicidade triste,
que me faz chorar sorrindo.

E...
Parto ao meu encontro.

Mas...
Onde anda a parte que me falta?

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Eu bem me mexo, bem te aceno, esperneio, salto, danço e tu n me vês... contudo, tou bem perto de ti, basta que olhes com o olhar do coração :)