de valquíria a fada...

No outro disseram-me que gostam de me ler. Principalmente quando estou muito contente ou muito triste. Quererá isso dizer que não apreciam os meus textos de encher chouriços?!... Humm...

Seguindo essa lógica, hoje vão adorar ler-me, porque eu estou felicíssima!

Descobri uma nova faceta minha: fada do lar. E, por incrível que possa parecer, desta vez estou a falar sério, não estou a ser sarcástica.

Ando encantada a decorar a minha casa (o estúdio yupie, conforme a baptizaram).

Talvez as mulheres me entendam melhor se eu disser o seguinte... Sabem o estado de alma em que, nós mulheres, ficamos quando nos preparamos para sair com aquela pessoa especial? É assim que eu ando. Só que, em vez de andar a pensar no que vou vestir, calçar, no penteado e outras coisas que tais, penso em candeeiros, tapetes, adornos, velas, toalheiros, utensílios de cozinha, louça, talheres, tachos, edredons, almofadas, estores, etc.
Eu, que nunca tinha ligado a essas coisas, dou por mim a adorar tudo isto! É normal? Será genético?! Existe de facto uma mulherzinha dentro de mim?...

Eu até estou com medo de descobrir onde isto tudo me irá levar (além da bancarrota, claro!).
E se eu daqui por uns tempos começar a sentir necessidade de assentar?! É que a ideia já não me parece tão má quanto sempre me pareceu...

Digam-me que é uma crise qualquer, passageira, de trintinhas!...
Socorro!!!

1 comentário:

Carpe Diem disse...

Não é nada crise... isso acontece mesmo, quando comprei casa foi a mesma coisa, acredita!!! Queremos sempre tornar o nosso espaço "nosso" :)

E para ser do contra gosto de te ler seja em que estado de espirito estejas, mesmo q seja texto de encher chouriços!!

Agora essa historia do assentar é q só está bem depois de eu ir ai de novo... tu n assentes sem mim, ai :)

Beijos
Nuno.