Quiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Urnas ali ao lado.
Façam o favor de votar!
Obrigada...

14 comentários:

Bruno Ramalho disse...

a cor também conta? ;D

Brunhild disse...

LOOOL
NAO!

Até me deu um arrepio... Eu, loira?! Devia ficar bonita... :D

Ortlinde disse...

eu já votei! é secreto? posso dizer?

Bruno Ramalho disse...

pois, lá está... mas as morenas baralham-me o miolo e não consigo ser imparcial! :DD

Brunhild disse...

Aqui anda é secreto. Opinem! Mandem bitaites! É agora ou nunca... Ponha! Ponha! Ponha!

Ortlinde disse...

ora penso que o "anda" seja nada ! portantss já que nada é secreto:

eu votei B, até eu gostava pra mim!

o A é demasiado curto atrás pra quem tem cabelos aos caracóis e depois quando não tiveres tempo para o arranjar vai parecer um capacete !

não há mais cortes?!

gajo que percebe destas coisas disse...

claramente o A... ou não tivesse a merda da florzinha...

Mª dos Prazeres Piloto disse...

Mas qual a diferença? O A é o aspecto quando te deitas, o B é quando acordas!
E a avaliar pelo tamanho da tua repa (ou será franja?), aguarda pelo menos uns 15 meses para conseguires este tamanho...

Bruno Ramalho disse...

eu não sou cá de intrigas, tu pega na tua foto e experimenta os cabelos aqui nesta aplicação grátis feita por tugas! ;D

http://www.pplware.com/2009/04/13/jkiwi-095/

Brunhild disse...

Quando eu chegar ao pé do meu anjo urbano com estes looks e pedir para ele me fazer igual, ele vai responder-me "uh uh" e fazer outra coisa qq, totalmente diferente.
Estou com medo!
Preciso de um(a) voluntário(a) para vir comigo e me segurar na mão, enquanto ele corta.

Ou mudar de cabeleireiro...

Bruno Ramalho disse...

a minha mana vai a um que ela adora aqui nas antas. ;)

Brunhild disse...

deve ser o Ruizinho...

Bruno Ramalho disse...

é bem capaz! se for uma tôla... é ele! ;DD

fosga-se disse...

só p'ra contrariar (isso mêmo com sutaqui brasileiro e tudo)

voto Amanhã de manhã!!!