hoje não é um bom dia

Hoje acordei assim... Apertada, sufocada. Não sei porquê. Ou talvez saiba.
É mais um daqueles dias, em que tudo me toca.

A sensibilidade de uma menina inteligente, que escreve o que eu sinto, o que eu penso, com uma simplicidade única. A menina que eu quero ser quando for grande, como ela.
A solidariedade dos meninos entre si, que me encanta, sempre me encantou. O sentido de humor que eles partilham. E a camaradagem. Sempre. Talvez um dia eles pudessem ensinar as meninas a também o serem. As que quisessem aprender. Em troca, as meninas podiam ensiná-los a amar.
E a dor camuflada de um amor, que se perdeu. Este não leio. Sinto. Mas não acabo. Hoje não consigo.

Porque hoje, definitivamente, não é um bom dia. Principalmente para falar de amor.

2 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Mas... em definitivo, haverá algum dia bom para se falar disso?

Brunhild disse...

Bem visto!