as coisas que eu recebo por mail *

Quando nos juntamos a noite e saímos para um local com bastante pessoas do sexo feminino, ali o meu companheiro Felicius parece que têm íman, atrai as bonitas, as menos bonitas e tudo o urine sentado, independentemente da estrutura, altura, peso e local de origem. Para já, acho que já têm uma mais que tudo, mas esta pulseira poderia ter-lhe poupado muito tempo!

Esta pulseira é composta por dois modos, o Seeker e o Teaser ao qual poderá criar um perfil com o que gosta, o que não gosta, o que costuma fazer e todos os aspectos sobre si, enquanto que a outra pessoa irá por as características que procura para encontrar a sua Alma Gémea. Ambas as pulseiras estão constantemente e procura de outras pulseiras e fazem a análise desses dados inseridos pelo utilizador, quando encontra uma compatível, avisa.

Com isto poderá ultrapassar muitos dos passos gastos para criar uma família, sendo que se a pulseira a indica, você só terá de analisar o grau de inteligência e se o resto dos requisitos pessoais são preenchidos.



[Eu quero uma! Ainda por cima é gira...]


Mais info.


* Obrigada, Bruno.

1 comentário:

Bruno Ramalho disse...

se fossem uns sapatos é que era não? :P LOL