sensation white *

* as coisas que eu recebo por mail
(se me enviassem mas é um convite...)


A primeira edição portuguesa do evento tem como tema ‘The Ocean of White’, um espectáculo apresentado pela primeira vez em Julho de 2008 no estádio Arena de Amesterdão.

O ‘Sensation – The Ocean of White’ tem cerca de sete horas de coreografia que vão transportar o público às profundezas do oceano. Técnicas de palco inovadoras, espectáculos de luz e laser, projecção de vídeos e câmaras ao vivo são algumas das aliciantes deste festival de música electrónica caracterizado pela cor branca.

Na Arena Principal conta com nomes como Tocadisco, Erick E, MastikSoul, Diego Miranda, Sebastian Ingrosso e muitos outros para tornarem a noite de 9 de Maio inesquecível. A abertura das portas ocorre pelas 21 horas.

line up


Arena Principal

* Tocadisco

* Erick E

* Diego Miranda

* MastikSoul

* Megamix

* Sebastian Ingrosso

* Felix Da Housecat


Vip Deluxe (Sala Tejo)


* WLG

* Pedro Cazanova

* Pedro Tabuada

* De Man Zonder Schaduw


Bilhete Regular: 65 Euros

(Bilhete individual que permite o acesso à arena e bancadas onde toda a acção decorre.)

Bilhete VIP Deluxe: 125 Euros

(Bilhete individual que permite o acesso ao pavilhão por uma entrada exclusiva. Esta zona é uma área privada com um DJ dedicado em permanência, Chill Out Area, acesso facilitado aos bares e bengaleiro. Permite também o acesso à arena e bancadas do Pavilhão Atlântico (zona regular). O preço inclui a oferta de 3 bebidas à escolha.)

VIP Deck:Preço sob consulta (info)

(Mesa para 10 pessoas com um serviço VIP absolutamente inesquecível que inclui: parqueamento automóvel; acesso ao interior do pavilhão por uma entrada exclusiva; encaminhamento por hospedeiras; permanência num espaço exclusivo construído para o efeito, com apenas 16 mesas e vista privilegiada para o espectáculo; 4 garrafas à escolha (champanhe; whisky; vodka ou gin) e ainda refrigerantes diversos. Durante todo o espectáculo será servido um serviço de Finger Food em permanência by Olivier. Permite também o acesso à zona VIP Deluxe, arena e bancadas do Pavilhão Atlântico (zona regular).


Sítio oficial: aqui.

2 comentários:

Bruno Ramalho disse...

é pó vip deck então! :D

Carpe Diem disse...

Eu tambem quero o Vip Deck, que coisa tão in para um evento de dance music... e ser encaminhado por hospedeiras sem ser em vôo não é para todos :)