peço a ajuda do público

Alguém sabe como é que substitui aquele corriqueiro "B" de blogger que aparece no separador do browser antes do nome do blogue? Ai, desculpem, blog. Pediram-me para não dizer blogue. Perdão, blog. E eu faço tudo o que estiver ao meu alcance para agradar os queridos. Não são os do mudei a casa. São estes. Os que por aqui andam. Perdidos. Só pode.
Voltando à questão que me trouxe cá. Alguém sabe? Ò "inginheiro", tu sabes?...
Não me apetece ir para o google, procurar. Apetece-me mais começar a pensar num símbolo para a Cavalgada...
Ortelinde, raios me partam que me engano sempre a escrever o teu nome. Ortelinde. Ai, não posso! Ortlinde, agora sim, põe-me essa melena nova a funcionar... Precisamos de um símbolo! De uma marca!...

[Falei nos queridos do mudei a casa e de repente fiquei com vontade de remodelar aqui a casa...]

Sem comentários: