como chegar de santa maria da feira a santa maria de lamas

segue sempre em frente pelo tapete. Sabe onde é o hospital?! Não?! não é na primeira rotunda mas é depois da 2ª rotunda que por acaso é redonda. Depois do hospital, segue sempre em frente até ao....conhece o éclere? não?! é logo a seguir ao hospital. Segue sempre sempre sempre em frente até aparecer o éclere. Ilhamas é logo a seguir. Quando lhe aparecerem dois esgalhos encosta tudo á direita e segue sempre. Vai passar outra vez por duas rotundas, tenha cuidado na primeira porque o pessoal não sabe que é uma rotunda e entra á campeão e há sempre quem safôda ali, por isso cuidadinho a entrar aí! Quando chegar ao centro de Ilhamas, vá em direcção ao parque, o Aquarela fica mesmo atrás do estádio de futebol.

mas porque esqueci eu a necessaire no Aquarela?! e porque ainda ninguém me ofereceu um GPS?!

Nunca lá chegaria se não fosse o sentido de orientação do Tone! (pronto, já não quero o GPS, quero outro necessaire para substituir o que fica esquecido)


Nota:

Ilhamas - Lamas
tapete - estrada de alcatrão
éclere - supermercado Le Leclerc
esgalho - bifurcação ( Dra, afinal em santa maria da feira também conhecem esgalhos!)
campeão - piloto de desporto motorizado e que chega em primeiro á meta
safôda - isto, todos sabemos o que é.

Àparte:

Não estão transcritas na integra, á excepção da "nota", todas as informações que nos deram , esta rota aqui descrita também não deve corresponder totalmente á verdade devido á minha falta de orientação.

4 comentários:

Bruno Ramalho disse...

é lindo! :')

no outro dia em Espinho tinha uma pérola por trás de mim no café que não se calava com o líder, o líder, e depois tenho de ir ao líder... blablablablbalbalblaaa :DD

Brunhild disse...

quem não tem cão caça com... www.viamichelin.com

(Usa a bússola, pá!)

Ortlinde disse...

tá avariada!

eu tb já levei com o LIDEL!

GPTone disse...

aparelho: gps
marca: absolutamente imperdivel
modelo: tone tone
caracteristicas: software compativel com palermas desorientadas; tradutor de feirês e lhamês incorporado; upgrade para lourosa e alfena, disponivel na cavalgada dos esgalhos!
precauções de segurança: não ligar ao isqueiro; deixar as crianças fora do alcance!

"TONE TONE... O GPS PRO TUGA... E PRO CÁMONE!!!